quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Construção De Estrutura Em Aço Leve




A maior parte da construção de aço é feita com um tipo de aço chamado aço leve. ou casas modulares Aço macio é um material que é imensamente forte.  Pegue uma barra circular de aço de 1 polegada / 25mm de diâmetro. Se você fosse prender esta barra de forma segura ao seu teto, você poderia pendurar a partir dela 20,000 Kg( que é de 20 toneladas), ou qualquer um dos seguintes:

    18 Honda City Cars
    2 elefantes africanos e meio
    Autocarros de dois andares e meio de Londres City Routemaster

Pedimos-lhe que tente isto em casa, a menos que seja casado.

Esta imensa força é de grande vantagem para os edifícios.  A outra característica importante do enquadramento do aço é a sua flexibilidade.  Ele pode dobrar sem rachar, o que é outra grande vantagem, como um edifício de aço pode flectir quando é empurrado para um lado por dizer, vento, ou um terremoto.  A terceira característica do aço é a sua plasticidade ou ductilidade.  Isto significa que quando submetido a grande força, ele não vai quebrar de repente como vidro, mas lentamente dobrar-se fora de forma.  Esta propriedade permite que os edifícios de aço se dobrem fora de forma, ou deform, dando assim aviso aos habitantes para escapar.  A falha nos quadros de aço não é repentina - uma estrutura de aço raramente colapsa.  O aço, na maioria dos casos, tem um desempenho muito melhor em terremotos do que a maioria dos outros materiais por causa dessas propriedades.

No entanto, uma propriedade importante do aço é que ele rapidamente perde sua força em um incêndio. A 500 graus celsius (930 graus F), O aço leve pode perder quase metade da sua força. Foi o que aconteceu com o colapso das torres de comércio mundial em 2001. Por conseguinte, o aço nos edifícios deve ser protegido do fogo ou da alta temperatura; isto é geralmente feito embrulhando-o com tábuas ou material pulverizado chamado protecção contra incêndios.

em que são utilizadas estruturas de estrutura de aço

A construção de aço é mais frequentemente utilizada em

    Edifícios de alta elevação devido à sua resistência, baixo peso e velocidade de construção
    Edifícios industriais devido à sua capacidade de criar grandes espaços de expansão a baixo custo
    Edifícios do armazém pela mesma razão
    Edifícios residenciais numa técnica chamada construção de aço light steel frame
    Estruturas temporárias como estas são rápidas para configurar e remover

Tipos de construção de edifícios em aço


Existem vários tipos de construção de aço. A construção de aço também é chamada de fabricação de aço.

A fabricação convencional de aço é quando equipes de fabricantes de aço cortam os membros do aço para os comprimentos corretos, e então soldá-los juntos para fazer a estrutura final. Isto pode ser feito inteiramente no estaleiro de construção, que é de mão-de-obra intensiva, ou parcialmente numa oficina, para proporcionar melhores condições de trabalho e reduzir o tempo.

A construção de aço aparafusado ocorre quando os fabricantes de aço produzem componentes de aço acabados e pintados, que são então enviados para o local e simplesmente aparafusados no local. Este é o método preferido de construção de aço, já que a maior parte da fabricação pode ser feita em oficinas, com as máquinas certas, iluminação e condições de trabalho. O tamanho dos componentes são regidos pelo tamanho do caminhão ou reboque em que são embarcados, geralmente com um comprimento máximo de 6m (20 pés) para caminhões normais ou 12m (40 pés) para reboques longos. Uma vez que o único trabalho a ser feito no local é levantar os membros de aço no lugar (com Guindastes) e aparafusamento, o trabalho no local é tremendamente rápido. Edifícios pré-projetados são um exemplo de construção de aço aparafusado que é projetado, fabricado, enviado e construído por uma empresa para o proprietário.

A construção de aço Light Gauge é um tipo de construção que é comum para edifícios residenciais e pequenos na América do Norte e partes da Europa. Isto é semelhante à construção emoldurada de madeira, exceto que os membros de aço light gauge são usados no lugar de madeira dois-por-quatro. Aço de bitola leve é o aço que é na forma de finas (1-3mm) folhas de aço que foram dobradas em forma para formar seções C ou Z-seções.
Peso das estruturas de estrutura em aço

Considere um edifício de um único andar com 5 x 8m (16 x 26ft). Vamos primeiro construir isto em concreto, com quatro colunas nos cantos, vigas que se estendem entre as colunas, e uma placa de concreto de 150mm (6") de espessura no topo. Tal estrutura pesaria cerca de 800 kg / m2, ou 32 toneladas (32.000 kg) no total. Se construirmos isto de aço em vez disso, com um telhado inclinado coberto com revestimento de metal ondulado com isolamento, isso pesaria apenas cerca de 65 kg/m2. O edifício emoldurado de aço pesará apenas 2,6 toneladas (2.600 kg). Então o edifício de concreto é mais de 12 vezes mais pesado! Isto é para estruturas de um andar - em estruturas de vários andares, a diferença será menor, como os pisos em edifícios de aço de vários andares são construídos de placas de concreto para a economia - mas a diferença ainda é significativa.

Este baixo peso de edifícios de estrutura de aço significa que eles têm que ser firmemente aparafusados às fundações para resistir às forças do vento, caso contrário eles poderiam ser explodidos como guarda-chuvas de convés!
vantagens das estruturas de aço

As estruturas de aço apresentam as seguintes vantagens::


    Eles são super-rápidos para construir no local, como um monte de trabalho pode ser pré-fabbed na fábrica.
    São flexíveis, o que os torna muito bons em resistir a forças dinâmicas (em mudança), como o vento ou as forças sísmicas.
    Uma ampla gama de seções estruturais prontas estão disponíveis, tais como Seções I, C e ângulo
    Eles podem ser feitos para tomar qualquer tipo de forma, e folheados com qualquer tipo de material
    Uma ampla gama de métodos de união está disponível, tais como aparafusamento, soldagem e rebitagem

Desvantagens das estruturas em aço


As estruturas siderúrgicas têm as seguintes desvantagens::

    Eles perdem força a altas temperaturas, e são suscetíveis ao fogo.
    Eles são propensos à corrosão em ambientes húmidos ou marinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Remodelação do orçamento: Pode ser feito!

Há literalmente milhões das maneiras que os proprietários de casas pode remodelar seus lares com sucesso sem um empreiteiro de remodelação...