quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

construção em aço ligeiro

Molduras de aço de gabarito leve antes da instalação do revestimento.


A construção em aço leve é muito semelhante à construção emoldurada de madeira em princípio - os membros de armação de madeira são substituídos por secções finas de aço. As seções de aço usadas aqui são chamadas de seções formadas a frio, o que significa que as seções são formadas, ou dada forma à temperatura ambiente. Isto é em contraste com seções laminadas a quente mais grossas, que são moldadas enquanto o aço é derretido quente. O aço formado a frio é moldado guiando folhas finas de aço através de uma série de rolos, cada rolo mudando a forma muito ligeiramente, com o resultado líquido da conversão de uma folha plana de aço em uma seção em forma de C ou S.

O aço usado aqui é revestido com zinco (chamado galvanizado) ou uma mistura de zinco e alumínio (chamado zincalume ou galvalume por alguns) para protegê-lo da corrosão. A espessura deste revestimento pode ser variada de acordo com uma gama de ambientes. Tipicamente, os ambientes marinhos requerem a maior proteção, e as regiões áridas secas, menos áridas.

As espessuras de aço usadas aqui variam de cerca de 1 a 3mm para seções estruturais, e de 1 a 2mm para seções não estruturais. Os membros são dimensionados para corresponder aproximadamente aos membros da madeira: 2 "x4"e 2" x6 " são tamanhos comuns.

Como na construção em aço leve, uma moldura de membros de aço é construída primeiro, e em seguida, revestida com folhas secas em ambos os lados para formar uma parede de suporte de carga. A construção com aço segue o sistema de estrutura de plataforma do edifício da casa. As ligações entre os membros são feitas com parafusos auto-perfurantes auto-perfurantes.

Os empreiteiros normalmente encomendam secções pré-perfuradas-secções com furos feitos na fábrica - para que os fios e a canalização possam ser facilmente atravessados pelas paredes. As lacunas entre os membros são preenchidas com isolamento.

Esta forma de construção também pode ser usada para o enquadramento não-estrutural, tais como divisórias interiores ou revestimento externo. Na verdade, esta forma de construção foi originalmente desenvolvida para os partitons interiores em escritórios.

estruturas emolduradas metálicas

Junção de parede e piso. Observe que a fábrica fez furos nos elementos de enquadramento para permitir a cablagem e tubagem.
vantagens da construção de aço de gabarito leve

Estruturas de aço de bitola leve têm muitas das vantagens de estruturas de madeira leve emoldurados:

    Eles são leves, e permitem a construção rápida sem ferramentas pesadas ou equipamentos. Cada componente pode ser facilmente transportado à mão - uma casa é como um trabalho de carpintaria em uma escala maior. A ferramenta principal é uma arma de parafuso leve e portátil. Uma vez que o aço é forte, estruturas LGS são mais leves do que estruturas emolduradas de madeira de resistência equivalente.
    Sua maior resistência permite maior espaçamento entre os membros quando comparado com a construção de armação de madeira: cerca de 24" (600 mm) para LGS vs. cerca de 16" ou 20" (400 ou 500 mm) para madeira. Menos membros se traduz em tempos de construção mais rápidos.
    É capaz de se moldar a qualquer forma, e pode ser revestido e isolado com uma ampla gama de materiais.
    É fácil mudar ou modificar esta construção em qualquer ponto da sua vida útil.
    Há uma grande variedade de sistemas e produtos que atendem a este tipo de construção.

Alem,

    As estruturas de aço de bitola leve são incombustíveis, o que é um requisito de código para alguns tipos de estruturas. Uma vez que o aço perde sua força no fogo muito facilmente, ele deve ser protegido do fogo com folhas de fogo.
    Estruturas de aço Light gauge não rot, Encolher, warp, ou decompor-se como estruturas de madeira, e pode ser usado em áreas onde há uma probabilidade de ataque de térmitas.

desvantagens da construção em aço de gabari ligeiro

Estruturas emolduradas de luz permitem a passagem do som mais facilmente do que a construção de alvenaria mais sólida.

O aço leve perderá força no advento do fogo. Deve ser utilizada uma protecção adequada contra incêndios. A forma mais fácil de protecção contra incêndios é revestir o aço com folhas ou paredes de protecção contra incêndios.
elementos de construção para estruturas de aço de gabarito leve

preço demolição m2 já pode ser calculado no link .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Remodelação do orçamento: Pode ser feito!

Há literalmente milhões das maneiras que os proprietários de casas pode remodelar seus lares com sucesso sem um empreiteiro de remodelação...